Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

“Mexo com Bitcoin e Ethereum”, afirma ex-BBB Kleber Bambam

O extrovertido fisiculturista Kleber ‘Bambam’, primeiro campeão do Big Brother Brasil, afirmou investir em Bitcoin, Ethereum e outras criptomoedas. A declaração ocorreu durante sua entrevista no programa Pânico da Jovem Pan, na última terça-feira (9).

Bambam já afirmou em outros momentos ter multiplicado os R$ 500 mil que ganhou como prêmio do BBB, por meio de seu portfólio de investimentos. Antes de participar do reality show, Kleber se sustentava por meio de apresentações de dança e comércio na rua.

“Eu mexo com as redes sociais, né… mexo com meus imóveis, Bitcoin, Ethereum, bolsa de valores… É assim né, tem que mesclar o baralho”, disse o bodybuilder ao lado do economista Samy Dana, um dos ‘hosts’ do Pânico.

Ele afirmou também que não vive só da televisão, e disse que sua estratégia de investimentos é ter um ‘leque’, sem depender muito de apenas um ativo:

“Você abre o leque… financeiro meu, graças a Deus estou bem: mexo com as moedas Bitcoin, Ethereum e outras também. Eu abri um leque, então você não fica nessa dependência”, concluiu.

Confira o trecho no vídeo a seguir, a partir de 1h43m:

Gostou do conteúdo? Então inscreva-se na nossa newsletter e receba semanalmente atualizações, dicas e relatórios sobre Bitcoin e criptomoedas. Você não vai se arrepender!

Deixe um comentário