Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Empresa que criou Tibia lança jogo na Blockchain do Litecoin

A clipSoft, empresa que criou o MMORPG Tibia, que fez sucesso na década passada alcançando dezenas de milhões de jogadores, anunciou nesta terça-feira (15) o lançamento do jogo LiteBringer, baseado na Blockchain do Litecoin.

tibia blockchain
Screenshot do jogo LiteBringer

Sobre o jogo

LiteBringer abraça o potencial revolucionário da Blockchain como poucos jogos fizeram, pois funcionará como um aplicativo totalmente descentralizado, e todo o jogo ocorrerá na blockchain do Litecoin, sem nenhum servidor envolvido, dando assim aos jogadores um controle sem precedentes sobre o jogo.

Aumente o nível de um lutador, ladino ou feiticeiro em um mundo de fantasia imaginativo e promova-o a uma classe avançada que é ainda mais poderosa. Escolha o melhor equipamento para cada tarefa e envie seus heróis em missões cada vez mais difíceis. Deixe-os derrotar chefes poderosos para você coletar itens épicos.

Cada movimento que você faz no jogo é uma transação no Blockchain de Litecoin que cria valor. Além disso, cada arma, item e até mesmo seus personagens podem ser negociados com segurança e sem limites, graças ao poder da criptomoeda.

LiteBringer é desenvolvido pelos mesmos criadores do Tibia, um jogo de RPG multiplayer que está online desde 1997. Por isso, você pode esperar por uma jogabilidade complexa, recursos inovadores e muito conhecimento sobre como manter um jogo emocionante por décadas.

Confira o trailer do jogo:

Curtiu essa informação?
Inscreva-se em nossa newsletter e receba semanalmente atualizações, resumos e dicas de investimentos no seu e-mail!

Deixe um comentário