Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Empresa de CEO do Twitter compra mais de 4.000 Bitcoins

De acordo com um anúncio divulgado na quinta-feira, a empresa de pagamentos Square investiu US$ 50 milhões em Bitcoin. Foram adquiridos 4.709 bitcoins com 1% dos ativos da empresa.

Hoje, @Square anunciou que comprou $ 50 milhões em Bitcoin. A Square acredita que a criptomoeda é um instrumento de capacitação econômica e fornece uma maneira de participar de um sistema monetário global, que se alinha com o propósito da empresa. Para mais informações, visite: http://squ.re/investors.

A Square é propriedade de Jack Dorsey, CEO do Twitter, que também possui o CashApp, um aplicativo que busca facilitar a vida do usuário que quer investir em Bitcoin. Dorsey já deixou público em Março de 2019 que ele compra semanalmente US$ 10 mil em bitcoin através do CashApp.

Ao revelar como a Square adquiriu US $ 50 milhões no equivalente a Bitcoin, Jack sugeriu que outras empresas poderiam fazer o mesmo.

O documento compartilhado detalhe que a Square usa o mercado de OTC para fazer compras e usa a solução de armazenamento offline de bitcoin da própria empresa. Além disso, este artigo também apresenta e explica questões de seguro, tributação e contabilidade.

Nos próximos anos, quais serão as consequências para a cotação do Bitocin? Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

Gostou dessa notícia? Inscreva-se em nossa newsletter e receba semanalmente atualizações, resumos e dicas de investimentos no seu e-mail!

Deixe um comentário