Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Cartão da Brasil Bitcoin: saiba como funciona e como pedir o seu

A cada dia que passa, o investimento em Bitcoin se torna uma realidade maior para o público geral. A prova disso é que em 2020, por exemplo, o valor da moeda aumentou 300% e a Brasil Bitcoin mais que dobrou a sua base de usuários.

E, com o crescente aumento da popularidade, começam a aparecer utilidades novas para a tecnologia, e o principal fator a ser levado em consideração é a utilização no dia a dia.

Fazer do Bitcoin uma moeda utilizável — com direito a micro transações — era uma das premissas da tecnologia em seu lançamento.

Com o passar dos anos, no entanto, veio a absurda valorização e o congestionamento da rede, que impossibilitou completamente esse tipo de operação, por conta das altíssimas taxas. Para fazer um envio de Bitcoin hoje, você precisa pagar uma taxa de aproximadamente R$ 90.

VEJA TAMBÉM: Taxas de transação de Bitcoin: como funcionam e como calcular?

É por esse motivo que, mesmo batendo recordes de preço constantemente, o Bitcoin segue sem grandes avanços no quesito aceitação.

Mas, felizmente, as empresas do ramo tem proposto novas soluções para contornar esse problema, como é o caso do novo cartão da Brasil Bitcoin.

O novo cartão da Brasil Bitcoin

Como funciona o cartão?

O cartão da Brasil Bitcoin permite que você utilize seus fundos em reais e em Bitcoin na plataforma para fazer suas compras do dia a dia. É o primeiro cartão do mercado que não precisa ser recarregado, pois ele debita o valor da compra diretamente do seu saldo investido.

Crédito ou débito?

O cartão funciona como um cartão de débito mas passa nos estabelecimentos como crédito. Isso significa que o valor é debitado na mesma hora da sua conta, ou seja, não há fatura. No entanto, por passar como crédito, você pode utilizá-lo em serviços de assinatura como Spotify e Netflix.

Qual o diferencial deste cartão?

Os cartões dos nossos concorrentes são “pré-pagos”, que necessitam de recarga manual, algo desagradável para a experiência do usuário. Com o cartão da Brasil Bitcoin, o saldo que você possui na conta é o mesmo do cartão, assim como é nos bancos.

Além disso, o cartão chama a atenção pela parte estética, por ter um visual ‘black’ e minimalista, transmitindo a impressão de luxo e exclusividade.

E, é claro, o melhor de tudo: é taxa zero! O cartão não possui nenhum tipo de anuidade e não cobramos taxas em nenhuma operação, exceto saques na rede Banco24Horas (cobrada pelo banco).

Como solicitar o meu?

Nessa primeira fase, foram fabricadas poucas unidades do cartão, que será liberado aos poucos para todos os usuários ao longo do ano de 2021.

Apesar disso, a Brasil Bitcoin decidiu presentear os leitores do blog com o cartão (gratuitamente, claro!) para os 100 primeiros inscritos na newsletter.

Quer ser um dos privilegiados? Basta inserir o seu e-mail (o mesmo cadastrado na plataforma) na lista de e-mails abaixo. Se você já for inscrito, não tem problema! Você também será um dos primeiros a receber o cartão.

Se inscreveu? Maravilha! Se você foi um dos 100 (cem) primeiros, a opção de solicitar o cartão será liberada no seu aplicativo ao longo das próximas semanas, e você receberá um e-mail com todas as instruções.

Baixe agora mesmo o aplicativo da Brasil Bitcoin, disponível para Android e iOS, e aproveite todas as oportunidades das criptomoedas na palma da sua mão.

aplicativo bitcoin
aplicativo bitcoin

3 Comentários

  • WALMER DAMIAO SILVA
    Posted 20/03/2021 08:17

    Miito bom mais prático e super eficiente

  • Carlos Daniel Silva Batista
    Posted 20/03/2021 12:46

    Acabou as vagas

Deixe um comentário