Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Brasil Bitcoin entra para o eSports e cria sua própria equipe de CS:GO

Não é novidade para ninguém que, a cada dia que passa, o mercado dos jogos online se torna maior.

Isso se dá não apenas pelo número crescente de novos gamers, mas também pela enorme audiência que o streaming de eSports tem atraído, modalidade que se tornou ainda mais relevante na pandemia.

E, dentro desse cenário, um dos jogos que mais se destaca é o Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) que, embora tenha sido lançado em 2012, ainda atrai milhões de jogadores diariamente por sua gameplay dinâmica e viciante.

Um grande exemplo da relevância do cenário brasileiro de CS:GO é o streamer Gaules, ex-jogador profissional de Counter Strike que, em seu canal na Twitch, já atingiu o recorde mundial de espectadores da plataforma: 393 mil pessoas simultâneas em uma live.

Conheça a Arctic eSports

Percebendo esse movimento no mercado, a Brasil Bitcoin decidiu criar sua própria equipe de CS:GO, a Arctic eSports.

O time foi criado com a intenção de participar de campeonatos no cenário nacional e internacional, sendo sua maior ambição disputar o CS:GO Major, evento promovido pela Valve Corporation anualmente, com o prêmio de US$ 1 milhão para seu vencedor.

“O Brasil sempre ficou entre os países que mais consomem jogos eletrônicos no mundo, e com a popularização do cenário profissional decidimos que é hora de participarmos desse crescimento. Já pensamos em toda a estrutura para a equipe e temos nossa meta estabelecida”, comenta Marco Castellari, CEO da Brasil Bitcoin.

Nas redes sociais da Arctic, é possível conferir os bastidores da criação da gaming house, incluindo vídeos exibindo a montagem dos equipamentos de ponta e um tour pela “mansão Arctic, que será a moradia dos futuros jogadores.

Inscrições abertas

No momento, a Arctic está em fase de recrutamento de talentos, com inscrições abertas para todos que possuem interesse em se tornarem jogadores profissionais.

As inscrições para fazer parte da alcateia se iniciaram na última semana e se encerrarão no dia 03 de outubro. Para participar do processo seletivo, basta clicar no botão abaixo:

Os jogadores selecionados terão acesso a uma estrutura completa: moradia, alimentação, equipamentos de ponta, apoio psicológico e bonificações.

“Montamos a gaming house onde será a base do nosso time, e agora estamos escolhendo quem serão os campeões que integrarão nossa equipe. A nossa ideia é de dar ritmo aos jogadores, criar um entrosamento entre eles e já disputar a divisão de acesso do próximo torneio nacional de CS:GO”, ressalta Marco.

E aí, ficou feliz com a notícia? Se sim, acompanhe os próximos passos da Arctic eSports nas redes sociais e não se esqueça de compartilhar esse artigo com seus amigos gamers.

InstagramFacebookTwitterYouTubeSite

Um abraço e até a próxima! #GoArctic

Deixe um comentário